Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
30 de abril de 2024
Rádios

Armas e munições são apreendidas em fazenda no município de Candói

Apreensão aconteceu após denúncia recebida pela PM no domingo (21), a noite.

Segurança

por Evandro Artuzzi

Publicidade

Cinco armas de fogo (três espingardas, uma pistola e um revólver) foram apreendidas em Candói na noite de domingo (21). As armas foram encontradas por policiais do Pelotão de Choque do Batalhão de Guarapuava em uma fazenda as margens da BR-373. A PM chegou até o local após recebimento de uma denúncia anônima de disparos de arma de fogo.

O funcionário da fazenda, que estava acompanhado de outras duas pessoas, entregou um revólver calibre 38. A arma, segundo ele, foi deixada na fazenda por sua patroa e deveria ser utilizado para espantar possíveis invasores. Ele ainda informou que na mata havia um homem, o qual atirou contra os empregados com uma espingarda e os mesmos acabaram revidando.

Durante as buscas foram encontradas e apreendidas duas espingardas calibre 32 e uma bereta calibre 6.35, além de munições. Ainda, com auxílio do cão farejador Hulk, os policiais encontraram na propriedade uma carabina calibre 22, com algumas munições. A arma estava escondida dentro de uma caixa, enrolada com cobertor. Os envolvidos foram encaminhados à 14ª SDP de Guarapuava, onde também foi feita a entrega das armas e munições. (Fonte/foto: Polícia Militar)

[Grupo RBJ de Comunicação] Armas e munições são apreendidas em fazenda no município de Candói — Armas seria para defesa pessoal na fazenda, segundo funcionário. Foto: PM
Armas seria para defesa pessoal na fazenda, segundo funcionário. Foto: PM
Publicidade