Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
30 de abril de 2024
Rádios

Semáforos para pedestres lembram da importância do uso de máscaras

Cotidiano

por Romeu Junior

semáforo1
Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Semáforos para pedestres lembram da importância do uso de máscaras — Ação visual chama a atenção nos semáforos de pedestres
Ação visual chama a atenção nos semáforos de pedestres

O pedestre que caminha pelas ruas de Francisco Beltrão já observa no calçadão da Concatedral Nossa Senhora da Glória a cabine de sanitização que foi instalada recentemente como uma das medidas para combater a disseminação do novo coronavírus.

A Secretaria Municipal de Saúde está orientando de diversas formas através da comunicação e orientação os cuidados básicos para que as pessoas possam evitar o contágio da COVID-19, principalmente cumprindo com o decreto municipal que orienta a população em geral e o comércio.

Outra ação de comunicação visual que faz parte das estratégias de combate ao novo coronavírus pode ser encontrado em alguns semáforos para pedestres em alguns cruzamentos movimentados. Em época de pandemia todas as campanhas de alerta e orientação são importantes. Em Francisco Beltrão os semáforos para pedestres reforçam a necessidade do uso de máscara. Na foto o semáforo no cruzamento das ruas Tenente Camargo e São Paulo, no centro da cidade.

Assessoria

Publicidade