Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
30 de abril de 2024
Rádios

Azuriz FC inicia treinos do time profissional na próxima segunda

Esporte

por Everton Leite

WhatsApp Image 2019-07-10 at 16.47.14
Foto: Adolfo Pegoraro
Publicidade

Na próxima segunda-feira, dia 15, os jogadores do time profissional do Azuriz FC se apresentam em Marmeleiro para o início da pré-temporada. A equipe do técnico Raphael Bahia se prepara para o primeiro jogo da história do clube, programado para o dia 18 de agosto, no Complexo Esportivo Wilson Henrique, em Marmeleiro, contra o Colorado AC, pela Terceira Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol.

Segundo Robson Ramos, vice-presidente do Azuriz FC e supervisor da equipe profissional, a ideia é trabalhar com um grupo de 20 a 25 atletas no estadual. “Estamos fechando o grupo ainda, todos os nomes com o aval do treinador Raphael Bahia. A ideia é ter um time muito jovem e muito competitivo, apenas com algumas peças pontuais mais experientes. Estamos com uma boa expectativa em relação ao campeonato”, comenta Robson.

“Agora, em 2019, temos o time adulto e o sub-15. No ano que vem, vamos ampliar também para a categoria sub-13. E em 2021, vamos inserir também o sub-17. Aí a base do nosso time adulto vai ser o sub-19. Esse é o planejamento de estrutura a longo prazo do Azuriz. A gente sabe que o nosso foco é a formação de atletas, mas o time profissional é uma boa vitrine e também é uma forma de envolver mais a comunidade no entorno do time”, acrescenta o presidente do Azuriz, Pedro Weber.

Sócio torcedor

Publicidade
Publicidade

E a diretoria do Azuriz já está preparada para vender o seu plano de sócio torcedor (sócio.azuriz.com.br). No Plano A, o torcedor paga R$ 18 por mês e ganha uma carteirinha para entrar em todos os jogos em casa no ano. No Plano B, o torcedor paga R$ 32 por mês e, além de ganhar a carteirinha para entrar nos jogos em casa, ganha uma camisa oficial do clube após o pagamento da 12ª mensalidade.

“Eu recomendo que todos façam o sócio porque é vantajoso e também para ajudar esse projeto, que está começando e que ainda vai ser muito grande”, diz Márcio José Amancio, de Campo Erê, primeiro sócio torcedor do Azuriz.

 

Fonte: Assessoria

Publicidade