Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
02 de maio de 2024
Rádios

Tragédia: Família de Santa Izabel do Oeste é assassinada em Santa Catarina

GeralPolícia

por redação

Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Tragédia: Família de Santa Izabel do Oeste é assassinada em Santa Catarina — Armas encontradas pela polícia na casa da família. Foto: Douglas Rodrigo/Divulgação
Armas encontradas pela polícia na casa da família. Foto: Douglas Rodrigo/Divulgação

Uma tragédia registrada em Joinville (SC) na manhã de domingo (06) envolveu uma família natural de Santa Izabel do Oeste, região Sudoeste do Paraná. Um rapaz de 24 anos, identificado como sendo Roberto Pasquali, matou o pai, a mãe, a esposa, o filho de 3 anos, feriu gravemente a sogra e depois se matou. O crime foi registrado por volta das 11 horas da manhã e está sendo investigado pela delegacia de homicídios de Joinville (SC).

Conforme o delegado responsável, Dirceu Augusto Silveira Junior, as vítimas foram esfaqueadas e algumas também atingidas por disparos de arma de fogo (espingarda).  Exames cadavéricos devem confirmar como as vítimas morreram, mas o corpo do pai do suspeito, Nereu César Pasquali, 53 anos, apresentava lesões causadas por uma faca e também por disparos de arma, assim como a mulher de Roberto, Aline Franciele Dilkin Pasquali, 25 anos. Já o filho do casal, Júlio César Pasquali, 3 anos, possuí lesões de faca no pescoço.

A mãe de Roberto, Clecy Aparecida Melle Pasquali, 50 anos, foi ferida por faca e tiros, mas sobreviveu. Gravemente ferida, ela encaminhada ao Hospital São José, de Joinville (SC), mas não resistiu e morreu as 02 horas da madrugada desta segunda-feira (07).

De acordo com informações de moradores do bairro Aventureiro, onde aconteceu a tragédia, a família estava morando na cidade há três meses. Os corpos foram recolhidos ao IML de Joinville (SC).

Publicidade
Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Tragédia: Família de Santa Izabel do Oeste é assassinada em Santa Catarina — Polícia Militar isolou local onde ocorreu o crime. Foto: Cinthia Raasch/RBS TV
Polícia Militar isolou local onde ocorreu o crime. Foto: Cinthia Raasch/RBS TV
Publicidade