Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
18 de maio de 2024
Rádios

Taxista é vítima de latrocínio em Realeza

GeralSegurança

por redação

Publicidade

O taxista Manoel Crescêncio Cardoso, popular Maneco, 71 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), na noite deste sábado (11), em Realeza.
Segundo informações obtidas pela polícia, um homem solicitou uma “corrida” no ponto de táxi que fica em anexo a Rodoviária de Realeza, por volta das 20h30, e durante o trajeto deu voz de assalto ao taxista.

Mais tarde, populares localizaram o táxi, um Voyage com placas de Realeza, em uma estrada rural, próximo da Comunidade Linha Capanema e da rodovia PR 281. O taxista estava ferido dentro do veículo, no banco do motorista. Ele foi alvejado no braço direito com um disparo de arma de fogo. Uma quantia em dinheiro pode ter sido roubada.

Os moradores acionaram o SAMU e Defesa Civil. Maneco chegou a ser socorrido, mas não resistiu e faleceu durante o encaminhamento ao Pronto Atendimento Municipal de Realeza. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão. O crime está sendo investigado pela polícia de Realeza, que tenta identificar o suspeito.

Segundo informações, o taxista já havia sido vítima de roubos.  Em julho do ano passado, inclusive, um adolescente roubou seu táxi e posteriormente sofreu acidente no Centro de Francisco Beltrão.

Publicidade