Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
11 de abril de 2021
Rádios

Suspeitos de tráfico em Abelardo Luz são detidos durante Operação

Com os dois homens foram localizados dois quilos de crack que seriam comercializados na cidade do oeste catarinense.

Polícia

por Ivan Cezar Fochzato

156210401_2228230343974313_5669907225213169159_o
Publicidade

Dois homens suspeitos pelo tráfico de drogas em Abelardo Luz, Oeste de Santa Catarina, foram apreendidos  na tarde deste domingo(28) durante trânsito pelo Extremo oeste do Estado. No veiculo, foram encontrados dois quilos de crack.

Operação reuniu a Polícia Polícia Civil de Abelardo Luz, DIC-FRON de São Lourenço do Oeste, Polícia Rodoviária Federal, GAECO-SC de São Miguel do Oeste e SAER-FRON.

[Grupo RBJ de Comunicação] Suspeitos de tráfico em Abelardo Luz são detidos durante Operação

As investigações se iniciaram após a equipe de Abelardo Luz receber informações dando conta de que dois indivíduos estariam realizando o tráfico de drogas do Estado do Paraná para o Estado de Santa Catarina, mais precisamente para a cidade de Abelardo Luz/SC.

Neste final de semana a equipe conseguiu verificar que os dois indivíduos haviam se deslocado de Abelardo Luz/SC para a cidade de Foz do Iguaçu/PR e passou a monitorar os investigados. Na tarde deste domingo foi realizada a abordagem do veículo em que estavam os dois investigados e dentro do pneu estepe do veículo foram localizados dois tabletes de substância semelhante à “crack”.

Publicidade
Publicidade

Os investigados foram conduzidos para a Delegacia de São José do Cedro/SC onde foi realizado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de associação para o tráfico e tráfico interestadual de drogas. (Fonte/Fotos: Polícia Civil de Santa Catarina)

Publicidade