Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
19 de maio de 2024
Rádios

Suspeito de envolvimento na chacina de São Domingos/SC é preso em Pato Branco

Polícia

por redação

Publicidade

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu mais dois suspeitos de envolvimento na chacina com cinco pessoas mortas e carbonizadas no interior de São Domingos, Oeste do Estado, no último domingo (12). Um rapaz de 23 anos, administrador da boate onde iniciou a ocorrência, foi preso em Pato Branco, Sudoeste do Paraná, e uma mulher, também de 23 anos, que trabalhava no local, foi detida em São Domingos.

As investigações apuraram que a mulher trabalhava no local no dia em que o antigo proprietário, Albino Frederich, foi morto e teria reconhecido Anderson Morschen Antunes como autor do crime. Ela informou o administrador e ambos entraram em contato com familiares de Frederich, relatando o fato.

A dupla teria ainda participado das agressões e das execuções das cinco vítimas. A Polícia pediu a prisão preventiva dos dois, o que foi aceito pelo Poder Judiciário, sendo expedidos os mandados de prisão. Com isso, cinco suspeitos de envolvimento no crime estão presos. Os dois elementos apontados como mandantes, ainda estão estão foragidos.

Leia mais:

Publicidade
Publicidade
Publicidade