Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
22 de maio de 2024
Rádios

Suspeito de envolvimento em morte de idoso é preso no Oeste de Santa Catarina

Corpo de Valdemar Dias foi encontrado em sua propriedade rural, no interior de Ponte Serrada.

Polícia

por Guilherme Zimermann

policial
Publicidade

Um homem de 43 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (17), acusado de envolvimento na morte de Valdemar Dias, de 76 anos, que teve o corpo encontrado nesta semana em Ponte Serrada, Oeste de Santa Catarina.

Segundo a Polícia Civil, o indivíduo foi localizado na casa da mãe, no interior de Nova Itaberaba. Em seguida, ele foi encaminhado ao Presídio de Chapecó. A Polícia Civil classifica o caso como latrocínio, quando ocorre roubo seguido de morte.

O corpo do idoso foi encontrado enterrado em uma plantação de pinus na tarde da última segunda-feira (15), na Linha Alegre, no interior de Ponte Serrada. O cadáver apresentava perfurações, provavelmente causadas por arma branca.

A vítima, que tinha familiares residentes em Palmas, morava em Coronel Freitas, e tinha terras no interior de Ponte Serrada. Ele almoçou com a nora e a neta na sexta-feira e saiu de casa por volta das 13h, dizendo que levaria o suposto comprador até as terras em Ponte Serrada. Depois disso, o homem não deu mais notícias. A caminhonete que Valdemar dirigia foi encontrada abandonada em Sede Figueira, no interior de Chapecó, ainda na noite de sexta-feira.

Publicidade
Publicidade

Fonte: Oeste Mais

Publicidade