Serviço de atendimento à população pelo MPPR segue em meio remoto
O MPPR segue realizando o atendimento normal à população, a partir da internet, e-mail e telefone
Geral
O Ministério Público do Paraná(MPPR) informou que todas as suas unidades continuam mantendo o trabalho em regime remoto, sendo o serviço presencial realizado de forma excepcional. O MPPR segue realizando o atendimento normal à população, a partir da internet, e-mail e telefone. A sistemática segue Decreto Estadual.
No site www.mppr.mp.br, há aviso fixo, no alto da página, à direita, com os contatos atualizados das Promotorias de Justiça em todo o estado, além das Centrais de Atendimento ao Cidadão e unidades especializadas, como o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), entre outras.
Acesse
Também é possível pelo site encaminhar solicitação via formulário eletrônico “Fale Conosco”.
Clique aqui e acesse a página com os contatos para atendimento remoto pelo Ministério Público do Paraná. Nesse espaço estão os telefones e e-mails de todas as Promotorias de Justiça, das Centrais de Atendimento ao Cidadão e acesso ao Formulário Eletrônico de Atendimento. Fonte: Assessoria/MPPR