Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
05 de maio de 2024
Rádios

Rossoni afirma que estrada para Cel. Domingos Soares estará no foco de sua gestão na Casa Civil

Política

por redação

Publicidade

Confirmado pelo Governo do Estado, o novo secretário-chefe da Casa Civil do Paraná, Valdir Rossoni, licenciou-se do cargo de deputado federal na manhã desta terça-feira (15), em Brasília, e agora prepara-se para tomar posse na próxima segunda-feira (21), no Palácio Iguaçu, em Curitiba.

Em entrevista à Rádio Club de Palmas, Sul do Estado, Rossoni falou sobre o convite do governador Beto Richa (PSDB) para compôr a equipe de Governo e trabalhar na coordenação das demais secretarias do Estado. “O convite surgiu há cerca de 15 dias, e após analisar, resolvi assumir essa responsabilidade. Eu serei uma espécie de gerente, que coordena várias diretorias dentro de uma empresa.”, explicou.

Destacou o aprendizado obtido em Brasília, durante o período em que atuou como deputado federal, ressaltando um compromisso firmado como agente da oposição no Congresso Nacional. “Caso seja votado o impeachment da Dilma, no dia da votação eu me licencio da Casa Civil, volto para Brasília, voto favorável pelo impeachment e depois reassumo a Casa Civil”, avisou.

Sobre  o compromisso com a população palmense, por meio da Carta de Palmas, Rossoni afirma que a partir de agora terá mais condições para atender aos pleitos do município. “Temos vários desafios em Palmas, como a questão da estrada para Coronel Domingos Soares. Eu não quero fazer promessa sobre isso, mas quero dizer que estando no Paraná, estarei atento a isso e farei de tudo para que se torne realidade”, enfatiza, colocando o diálogo com organizações representativas e com  prefeitos e vereadores, como sua forma de trabalho na Casa Civil.

Publicidade