Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
27 de abril de 2024
Rádios

Rinha de galos e armas de fogo em Nova Prata do Iguaçu

Segurança

por redação

Publicidade

[Grupo RBJ de Comunicação] Rinha de galos e armas de fogo em Nova Prata do Iguaçu — rinha 1
rinha 1
Após denúncias, policiais militares de Nova Prata do Iguaçu e da Força Verde, além dos policiais que estão na Operação Verão, flagraram no final da tarde de sexta-feira, 08, mais de 100 pessoas em uma propriedade rural, na comunidade Nova Aurora, participando em uma rinha de galo. O local é distante da cidade e de difícil acesso.

A proprietária do local uma senhora de 51 anos foi presa em flagrante por crime previsto no artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais. Ao avistar a polícia, algumas pessoas conseguiram fugir.

No local, dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo. Um estava com um revólver marca Taurus, calibre 38 com seis munições intactas e outro tinha em seu veículo Gol uma pistola Taurus calibre 380 com quinze munições intactas. Os dois são de Santa Izabel do Oeste. Os envolvidos foram autuados em flagrante na delegacia de polícia de Salto do Lontra.

Foram apreendidos 43 galos e materiais usados durante as rinhas. As aves receberam um lacre de identificação e ficaram na propriedade tendo como fiel depositária a dona do local. As demais pessoas foram identificadas e liberadas, mas elas serão intimadas para prestar esclarecimentos.

Publicidade