Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
24 de junho de 2021
Rádios

Reestreia de Fabinho Gomes no Marreco Futsal será contra o Toledo

Partida válida pelo Paranaense acontece no próximo sábado (15) em Francisco Beltrão

Esporte

por Lucas Maciel

WhatsApp Image 2021-05-05 at 20.07.01
Foto: Diego Dalla Costa
Publicidade

O Marreco Futsal volta à quadra no próximo sábado (15), jogando em Francisco Beltrão no ginásio Arrudão contra o Toledo pelo Campeonato Paranaense Série Ouro a partir das 19 horas. A partida marca a reestreia do técnico Fabinho Gomes que pela terceira vez assume o comando da equipe em meio a vários problemas de elenco e principalmente de desempenho.

No Paranaense o Marreco disputou quatro jogos e somou apenas um ponto conquistado através de um empate em casa contra o Chopinzinho. Nos demais jogos foram três derrotas contra Palmas, Pato e Marechal que empurraram a equipe beltronense para a 14ª posição.

Na Liga Nacional a situação é ainda mais complicada pois em três jogos disputados foram três derrotas contra Cascavel, Blumenau e Joinville, resultados que fizeram a diretoria optar pela troca no comando, principalmente ao ver a equipe na lanterna do Grupo B. O próximo compromisso pela Liga será no dia 23 de maio contra o Juventude do Mato Grosso do Sul, no ginásio Arrudão às 16 horas.

Após o afastamento dos jogadores Café, Beto e Silva, a diretoria ainda não se manifestou quanto à possibilidade de contratações de outros nomes que possam reforçar o elenco para o restante da temporada. Além disso, Lolatto segue fora e dificilmente volta a atuar em 2021 devido a uma grave lesão nos ligamentos, além de Douglas que segue se recuperando de uma lesão na coxa mas assim como em 2020 ainda não se sabe se permanecerá mais tempo fora ou dentro de quadra devido às lesões.

Publicidade
Publicidade

Com todos estes problemas para resolver, o técnico Fabinho Gomes teve alguns dias de trabalho na semana passada e ainda terá toda esta semana pela frente para tentar corrigir o que vem dando errado e tornar o Marreco mais competitivo afim de conquistar a primeira vitória e aliviar a pressão do elenco.

Publicidade