Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
21 de janeiro de 2021
Rádios

Rádio Onda Sul e OAB farão dois debates com candidatos de Francisco Beltrão

Cotidiano

por Marcelo Marcos

capa
Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Rádio Onda Sul e OAB farão dois debates com candidatos de Francisco Beltrão

Com a presença dos candidatos a prefeito de Francisco Beltrão e lideranças políticas, das coligações que apresentaram chapa para as eleições 2020, foi definida a participação dos três candidatos em dois debates na Rádio Onda Sul FM.

O primeiro debate será no dia 10 de outubro, um sábado pela manhã às 8h. O segundo encontro entre os candidatos será no dia 11 de novembro, uma quarta-feira, também às 8h.

A OAB será parceira na realização dos debates pelas Rádio Onda Sul e colocará a disposição uma lista de nomes de advogados que irão acompanhar o debate, garantindo lisura e igualdade aos candidatos.

O presidente da subseção da OAB de Francisco Beltrão, Luiz Carlos D’Agostini Junior, já manifestou como positiva a participação da entidade.

Publicidade
Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Rádio Onda Sul e OAB farão dois debates com candidatos de Francisco Beltrão — Dirceu Abati, presidente do PSDB na assinatura do acordo entre os candidatos ao debate
Dirceu Abati, presidente do PSDB na assinatura do acordo entre os candidatos ao debate

Os debates serão transmitidos pelo rádio e redes sociais. As regras, conforme prevê a lei eleitoral, já foram apresentadas aos participantes que sugeriram temas e participaram da construção do debate.

O único candidato que não compareceu na reunião foi o atual prefeito Cleber Fontana, do PSDB, que foi representado pelo presidente da sigla, Dirceu Abati.

 

 

Publicidade
Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Rádio Onda Sul e OAB farão dois debates com candidatos de Francisco Beltrão — Ademir Schwartz, presidente do PV na assinatura do acordo entre os candidatos ao debate
Ademir Schwartz, presidente do PV na assinatura do acordo entre os candidatos ao debate

A reunião aconteceu na tarde desta sexta-feira (25), na sede do Grupo RBJ de comunicação. O PV e o PDT foram representados pelos candidatos, Ademir Schwartz e Audrei Dassoler.

 

 

 

Publicidade
Publicidade

 

 

[Grupo RBJ de Comunicação] Rádio Onda Sul e OAB farão dois debates com candidatos de Francisco Beltrão — Aires Tomazoni, presidente do MDB na assinatura do acordo entre os candidatos ao debate
Aires Tomazoni, presidente do MDB na assinatura do acordo entre os candidatos ao debate

Aires Tomazoni, (MDB), que cumpre seu segundo mandato como vereador e é candidato a prefeito ao lado de Camilo Rafagnin (PT), esteve na reunião acompanhado de seus assessores.

Além dos debates, também serão feitas duas rodadas de entrevistas com os candidatos.

Publicidade
Publicidade

A primeira entrevista será no dia 7 de outubro com o candidato Cleber Fontana, seguido de Admir Schwartz, dia 8 de outubro e finalizando com Aires Tomazoni, dia 9 de outubro.

Na segunda rodada a ordem se inverte, e o candidato Aires Tomazoni inicia a rodada de entrevistas no dia 14 de outubro, seguido de Admir Schwartz, dia 15 de outubro e finalizando com Cleber Fontana dia 16. Todas as entrevista terão os mesmos temas de debates e vão inciar pontualmente as 9h15min.

Publicidade