Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
11 de maio de 2021
Rádios

Prefeitura de Palmas convida vereador de oposição para ocupar liderança do governo na Câmara

Marcos Gomes (PDT) anunciou convite durante sessão ordinária, mas afirmou que não aceita assumir a função.

Política

por Guilherme Zimermann

DSC_0311
Publicidade

O Poder Executivo de Palmas convidou o vereador Marcos Gomes (PDT) para ocupar a função de líder do governo na Câmara Municipal. O parlamentar anunciou o convite durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira (19). Ao Departamento de Jornalismo da Rádio Club, o vereador informou que não aceitou assumir a função.

Iniciando seu terceiro mandato na Câmara de Vereadores, Gomes atua na oposição ao governo do prefeito Kosmos Nicolaou (PSD) desde a legislatura passada, causando surpresa ao anunciar que tinha recebido o convite para ocupar a liderança do governo, função de representação e articulação da prefeitura dentro do Legislativo.

Ao Jornalismo da Rádio Club, em entrevista no inicio da tarde desta terça-feira (20), o vereador se disse lisonjeado pelo convite, que julga ter ocorrido como forma de reconhecimento pelo seu trabalho na Câmara.

Entretanto, informou que não aceitou o convite, alegando questões de afinidade, sugerindo inclusive a indicação do vereador Paulo Bannake (PSB), integrante da base de apoio ao Executivo, para ocupar a função de liderança. Ouça no player abaixo:

Publicidade
Publicidade

Publicidade