Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
27 de maio de 2022
Rádios

Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Rio Bonito do Iguaçu

O condutor que estava embriagado e não possuía CNH havia se envolvido em um acidente de trânsito.

Segurança

por Edson Zuconelli

Publicidade

A Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, centro sul do estado, recuperou uma motocicleta furtada depois do condutor ter se envolvido em um acidente de trânsito.

Segundo a polícia, por volta das 16h30 de terça-feira (10), os policiais foram acionados por profissionais do posto de saúde, pois, havia dado entrada um rapaz excessivamente alterado, pondo em risco o atendimento. No local os PMs foram informados que o rapaz teria se envolvido em um acidente entre carro e moto e que após realizar o pré-atendimento no posto foi encaminhado ao hospital em Laranjeiras do Sul.

Durante patrulhamento pela Avenida XV de Novembro, os policiais localizaram uma motocicleta Honda CG150, de cor preta, próximo ao canteiro central, e um veículo Audi com danos na lateral traseira, estacionado.

Durante consulta foi constatado que a moto possuía alerta de furto. O condutor do carro, de 41 anos, realizou o teste do bafômetro tendo como resultado 0,00 mg/l, sendo orientado e liberado.

Publicidade
Publicidade

O condutor da moto de 20 anos, não possuía CNH e estava em visível estado e embriagues. Após o atendimento no hospital ele foi entregue na delegacia de Polícia Civil.

Publicidade