Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
22 de maio de 2024
Rádios

Polícia Civil prende homem de 49 anos suspeito de estuprar a mãe idosa de 75

Com histórico de violência doméstica, ele foi conduzido a Cadeia Pública de Colombo

Polícia

por Deise Bach

Point Blur_May072024_191336
Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (6), policiais civis da Delegacia de Cerro Azul-PR prenderam um homem de 49 anos suspeito de estuprar a mãe idosa, de 75 anos, com diagnóstico de doença Parkinson. O fato aconteceu em Cerro Azul-PR região metropolitana de Curitiba.

Conforme a polícia, o crime ocorreu no dia 31 de março deste ano, onde, na ocasião, o suspeito foi surpreendido pela irmã e pelo cunhado no momento em que praticava o crime. A Polícia Militar foi acionada, mas, o agressor conseguiu fugir do local.

Após diligências, o Delegado Titular da Delegacia de Cerro Azul, Igor Felipe Rodrigues de Carvalho representou pela prisão preventiva do suspeito que foi decretada no dia 3 de maio.

Os Agentes de Polícia Judiciária da unidade policial conseguiram informações de que o agressor estaria na cada de um familiar que estaria dando abrigo a ele, pois o caso tomou uma grande repercussão local, pela hediondez do crime.

Publicidade
Publicidade

Os policiais localizaram o homem no imóvel apontado, em área rural de Cerro Azul, onde ele recebeu voz de prisão.

O suspeito, que já tem histórico de violência doméstica, foi conduzido à Delegacia de Cerro Azul para procedimentos de praxe, e, em seguida, transferido para Cadeia Pública de Colombo onde permanece à disposição da Justiça.

Publicidade