Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
11 de abril de 2021
Rádios

Polícia Civil prende autores de roubos em Coronel Vivida

Os crimes ocorreram entre dezembro de 2020 e janeiro de 2021.

Segurança

por Edson Zuconelli

prisão
Local da prisão de um dos suspeitos. Foto: Polícia Civil.
Publicidade

A Polícia Civil concluiu na manhã desta sexta-feira (05), a primeira etapa de investigações iniciadas em 2021 para elucidar crimes de roubos ocorridos entre dezembro de 2020 e janeiro de 2021 no município de Coronel Vivida.

Entre o final de 2020 e início deste ano foram registrados cinco casos de roubos na cidade, desses, três já foram solucionados pela Polícia Civil e dois permanecem em investigação. Nos casos em que os autores foram identificados, a Polícia Civil representou pela prisão dos assaltantes, sendo os pedidos acatados pelo Poder Judiciário.

Durante as últimas semanas, com o apoio de investigadores da 5ª SDP de Pato Branco e de outras delegacias da região, foram cumpridos três mandados de prisão preventiva, onde os detidos faziam parte de uma associação criminosa que vinha cometendo inúmeros crimes em Coronel Vivida e cidades próximas.

No início da manhã desta sexta-feira, policiais civis de Coronel Vivida, Pato Branco e de Laranjeiras do Sul estiveram em um assentamento em Rio Bonito do Iguaçu e prenderam um dos suspeitos de assalto a uma idosa ocorrido no dia 26 de dezembro de 2020.

Publicidade
Publicidade

Os outros suspeitos que tiveram a prisão preventiva decretada ainda estão foragidos.

Fonte: Polícia Civil.

Publicidade