Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
16 de abril de 2024
Rádios

Polícia Civil prende autor de homicídio ocorrido em Itapejara D’Oeste

O crime foi registrado no dia 03 de março desse ano

Segurança

por Edson Zuconelli

pc
Foto: Polícia Civil.
Publicidade

No início da manhã desta sexta-feira (15) a Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco, prendeu preventivamente autor de homicídio qualificado ocorrido no dia 03 de março de 2024, na cidade de Itapejara D’Oeste, tendo por vítima um homem de 28 anos, que veio à óbito em virtude de ferimentos provocados por diversas facadas

No dia do crime, equipe policiais foram acionadas para atender uma situação envolvendo lesão corporal causada por arma branca (faca), tendo comparecido ao local equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil, além do SAMU, que atestou o óbito da vítima na circunstância.

Informações colhidas no local dos fatos deram conta de que a vítima e o investigado teriam entrado em luta corporal e que uma testemunha teria presenciado o fato. De posse dessas informações, foi instaurado inquérito policial e colhido todos os elementos de informações possíveis.

Foi constatado pela polícia que no dia do crime a vítima teria estado na companhia da ex-convivente do autor em bares localizados nas imediações da praça central da cidade de Itapejara D’Oeste, tendo na circunstância havido luta corporal (agressões mútuas) entre a vítima e o investigado, que inclusive teria ido até casa hospitalar para atendimento médico, em virtude de ferimentos na boca ocasionados por um “soco”.

Publicidade
Publicidade

Após sair da casa hospitalar, o investigado de 26 anos deslocou-se até a residência da sua ex-convivente, tendo lá permanecido na expectativa de reencontrar a vítima, que ao chegar no local foi agredido com vários golpes de faca.

A autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, tendo o parecer favorável do Ministério Público, sendo a ordem de prisão sido expedida pelo juízo criminal competente.

O investigado foi indiciado por homicídio qualificado e agora permanece preso à disposição da Justiça.

(Fonte: Polícia Civil)

Publicidade