Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
04 de maio de 2024
Rádios

Polícia Civil esclarece estupro e agressão de mulher

GeralSegurança

por redação

Publicidade

A Polícia Civil, por meio da Delegacia da Mulher e da 19ª SDP, concluiu a investigação e com seguiu elucidar um crime violento de estupro que ocorreu em Francisco Beltrão em novembro de 2015, envolvendo uma mulher de 32 anos, que foi estuprada e violentamente agredida nas proximidades do Aeroporto Municipal. A vítima teve fratura no crânio e no maxilar, além de ferimentos nas mãos.

O suspeito do crime foi identificado durante a investigação e teve o mandado de prisão decretado pela justiça, com base em pedido feito pela delegada Emanuelle Carolina Baggio. O homem foi preso no dia 15 de janeiro numa operação da Polícia Militar.

Em depoimento à polícia, o suspeito confessou as agressões, mas negou que o ato sexual tenha sido praticado sem o consentimento da vítima. A versão, no entanto, não convenceu a delegada que indício o mesmo pelo crime de estupro seguindo de lesão corporal grave, cuja pena varia entre 8 e 14 anos de reclusão.

O inquérito policial foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário e, segundo informações, o Ministério Público já ofereceu denúncia formal contra o suspeito, que permanece recolhido na carceragem provisória da 19ª SDP, de Francisco Beltrão.

Publicidade