Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
24 de junho de 2021
Rádios

Polícia Civil divulga identidade de suspeito por assassinato de professor em Abelardo Luz

O elemento é investigado também pela morte de outras duas pessoas em Curitiba.

Polícia

por Guilherme Zimermann

suspeito
Publicidade

O suspeito pelo assassinato do professor universitário Robson Olivino Paim, no município de Abelardo Luz, Oeste de Santa Catarina, teve a identidade divulgada pela Polícia Civil do Paraná neste domingo (16). O suspeito foi identificado como José Tiago Correia Soroka.

Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de ter matado outros dois homens, em Curitiba, e tentado cometer o mesmo crime contra um terceiro homem, na mesma cidade.

No caso do professor abelardense, familiares o encontraram morto na noite do dia 17 de abril, no Bairro Santa Luzia, em Abelardo Luz. O corpo estava em cima da cama. A principal suspeita era de latrocínio, já que o carro do professor, um Ford Ecosport, não foi localizado na garagem. Horas depois, o veículo foi encontrado em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com a nota divulgada pela Polícia, o suspeito também é investigado pelas mortes de David Júnior Alves Levisio, ocorrida no dia 27 de abril, e Marco Vinício Bozzana da Fonseca, morto no dia 4 de maio, ambos ocorridos em Curitiba.

Publicidade
Publicidade

De acordo com as investigações, o suspeito marcava os encontros com os homens por aplicativos de relacionamento. A Polícia aponta que, em um primeiro momento, o homem trocava fotos com as vítimas, e depois se deslocava até as residências. No local, ele estrangulava as vítimas e as cobria com cobertas.

A Polícia Civil do Paraná solicita à sociedade que colabore com informações que auxiliem na localização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque Denúncia ou pelo 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.

Publicidade