Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
04 de maio de 2024
Rádios

Polícia Civil de Pato Branco conclui investigações sobre feminicídio de Daiane

O investigado confessou a autoria do crime

Segurança

por Edson Zuconelli

362928796_755343696596443_7013456341805062418_n
Publicidade

A Polícia Civil do Paraná concluiu nesta quarta-feira (02) o inquérito policial que apura o delito de feminicídio, que vitimou a jovem Daiane Anastacia Ribeiro, 29 anos.

O crime ocorreu no dia 21 de julho (sexta-feira), mas o corpo da vítima somente foi localizado na madrugada de domingo (23) por familiares, que preocupados por não receberem notícias dela, foram até à casa onde a mulher morava com o esposo.

O investigado foi preso no dia 24 (segunda-feira), com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, na rodovia que liga Pato Branco a Curitiba. Na data, optou por permanecer em silêncio.

Após intenso trabalho de investigação realizado pela Delegacia da Mulher de Pato Branco, foram colhidos elementos de informação que ligaram o investigado à cena do crime. Este, posteriormente, através de sua defesa técnica, manifestou interesse em realizar novo interrogatório, onde confessou a autoria e circunstâncias do delito.

Publicidade
Publicidade

Segundo o investigado, o crime foi consequência de uma discussão entre casal, não obteve participação de terceiros ou familiares do mesmo, com os quais somente manteve contato no dia em que foi preso.

O veículo da vítima foi recuperado pela Polícia Civil no município de Curitiba e restituído aos familiares. O inquérito policial foi encaminhado ao Ministério Público, titular da ação penal e o investigado segue preso preventivamente, à disposição da justiça. (Fonte: Polícia Civil).

Publicidade