Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
01 de maio de 2024
Rádios

Polícia Civil de Palmas avança em investigações sobre homicídios

Polícia

por Guilherme Zimermann

DSC_0026
Publicidade

A Polícia Civil de Palmas segue com trabalhos avançados nas investigações de dois homicídios registrados no último mês de novembro no município. O delegado titular da Comarca, Felipe Silva de Souza, em entrevista à Rádio Club, comentou sobre as investigações.

[Grupo RBJ de Comunicação] Polícia Civil de Palmas avança em investigações sobre homicídios — Foto: Guilherme Zimermann/RBJ
Foto: Guilherme Zimermann/RBJ

No dia 04 de novembro, por volta das 11h, a Polícia Militar recebeu informações de uma caminhonete parada na estrada entre Palmas e Passos Maia, com um jovem ferido em seu interior.

No local, os policiais encontraram a caminhonete Ford/Ranger parcialmente fora da estrada e o corpo de Daniel Czarneski, já sem sinais vitais. Exames preliminares apontaram que a vítima foi alvejada por três disparos de arma de fogo. Informações extraoficiais dão conta de que o jovem, que atuava no setor agropecuário, teria saído de casa pela manhã para realizar a negociação de algumas cabeças de gado. De acordo com o delegado, várias testemunhas já foram ouvidas e a polícia já tem uma linha de investigação traçada sobre o caso.

[Grupo RBJ de Comunicação] Polícia Civil de Palmas avança em investigações sobre homicídios — Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Outro homicídio foi registrado no dia 22 de novembro, quando o corpo de um jovem, identificado posteriormente como Felipe Damasceno, foi encontrado carbonizado dentro de um veículo VW/Gol. O veículo também estava na estrada que liga os municípios de Palmas e Passos Maia/SC. Segundo o delegado de polícia, de acordo com as informações levantadas, os casos não têm relação entre si.

Publicidade
Publicidade

Os laudos de necropsia apontam que o jovem foi morto de outra forma, sendo carbonizado juntamente com o veículo como forma de apagar rastros sobre o crime. Para não atrapalhar as investigações, o delegado afirma que ainda não podem ser divulgados mais detalhes sobre o caso. Ouça no player abaixo:

Publicidade