Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
03 de maio de 2024
Rádios

Polícia Civil de Coronel Vivida prende homem acusado de crime sexual

O investigado permanece preso na cadeia pública de Pato Branco à disposição da Justiça

Segurança

por Edson Zuconelli

prisão
Publicidade

A Polícia Civil de Coronel Vivida deu cumprimento no fim da tarde desta quarta-feira (15), a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem de 32 anos de idade, acusado da prática do crime de importunação sexual.

O homem tinha sido investigado há menos de um mês pelo cometimento de um delito de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 12 anos de idade. Naquela ocasião, a Polícia Civil já havia representado pela prisão preventiva do suspeito, no entanto a ele foram aplicadas medidas cautelares diversas da prisão.

Passados poucos dias, o investigado foi apontado por duas jovens, uma delas menor de idade, como sendo o autor de atos libidinosos cometidos contra ambas, sem o consentimento delas, o que ensejou a instauração de novo inquérito policial a de outro pedido de prisão preventiva feito pela Polícia Civil, que dessa vez foi acatado pelo Poder Judiciário.

O suspeito foi interrogado na Delegacia de Coronel Vivida pela prática desse último crime, oportunidade em que recebeu voz de prisão e foi conduzido ao cárcere.

Publicidade
Publicidade

O investigado permanece preso na cadeia pública de Pato Branco à disposição da Justiça. (Fonte: Polícia Civil).

Publicidade