Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
05 de maio de 2024
Rádios

Pescador fisga “mechas” de cabelo em anzol no Rio Cavernoso

GeralPolícia

por Evandro Artuzzi

Publicidade

Um pescador de 48 anos teve uma surpresa nesta segunda-feira (19) enquanto pescava no Rio Cavernoso, em Candói, perto da porte as margens da BR-277. Ao recolher uma linha de pesca ao invés de peixe o que ele fisgou no anzol foi uma “mecha” de cabelo, supostamente humano.

[Grupo RBJ de Comunicação] Pescador fisga
Anastácia Turok, 62 anos, desapareceu depois de ser assaltada, no dia 05 de maio.

Familiares dele acionaram a Polícia Militar, que compareceu ao local e constatou o fato. De cor loira, medindo aproximadamente 30 centímetros, o material foi recolhido pela PM e posteriormente entregue à Polícia Civil de Guarapuava, que deverá solicitar um exame junto ao laboratório central da Polícia Científica, em Curitiba.

A polícia suspeita que o suposto cabelo possa ser de uma agricultura da região, Anastácia Turok, 62 anos, desaparecida desde 05 de maio. A mulher foi levada por bandidos que assaltaram a propriedade da família, na comunidade da Colônia São Judas Tadeu, que fica nas proximidades.

Apesar da desconfiança, nada é afirmado pela Polícia Civil que segue com a investigação para esclarecer o assalto e o desaparecimento da agricultura. A polícia deve se pronunciar sobre o fato somente depois de ter em mãos o resultado dos exames do material encontrado pelo pescador.

Publicidade