Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
03 de maio de 2024
Rádios

Operação aquática da Polícia Ambiental prende três homens no alagado de São Jorge do Oeste

Homens foram presos por porte ilegal de arma e pesca predatória

Polícia

por Pedro Leonel

Operação aquática da Polícia Ambiental prende três homens no alagado de São Jorge do Oeste
FOTO: POLÍCIA MILITAR
Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Operação aquática da Polícia Ambiental prende três homens no alagado de São Jorge do Oeste — FOTO: POLÍCIA MILITAR
FOTO: POLÍCIA MILITAR

A Polícia Militar Ambiental prendeu três homens por porte ilegal de arma de fogo e pesca proibida neste último final de semana, nos lagos de São Jorge do Oeste e proximidades.

A primeira abordagem foi no sábado (19), quando as autoridades surpreenderam um homem de 42 anos que estava em um barco, portando uma pistola Taurus calibre 380, juntamente com 19 munições. O abordado não possuía o documento de porte de armas de fogo.

Já na segunda abordagem que ocorreu ontem (20), dois pescadores, um de 32 e outro de 38 anos, foram pegos com dez quilos de peixe de espécies nativas, 450 metros de rede, duas espingardas, uma calibre 28 e outra 36, juntamente com 11 munições.

Segundo o que foi relatado, foi dada voz de prisão aos indivíduos que foram conduzidos junto com os materiais apreendidos até a autoridade policial pelo flagrante de porte ilegal de arma de fogo e pela pesca predatória, que inclusive gerou uma multa de R$ 12.000.

Publicidade
Publicidade

Informações cedidas pela Policia Militar Ambiental.

Publicidade