Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
05 de maio de 2024
Rádios

Namorar no carro pode não ser tão emocionante

GeralSegurança

por redação

Publicidade

Namorar dentro de veículos durante a madrugada não é um bom negócio e pode se revestir de momento de desagradáveis surpresas, segundo o delegado Getúlio de Morais Vargas.  O chamado romantismo a luz da lua, ouvindo Amado Batista, ou na sofrência de Pablo, prática usada pela maioria dos casais apaixonados, esta sendo alvo de elementos para a prática de delitos graves em Palmas, sul do Paraná.

Nos últimos dias vários veículos foram roubados por estarem em locais de pouca visibilidade contou o delegado ao RBJ. Segundo ele, os crimes foram praticados no período das 02h às 4h da manhã e em todos os casos investigados pela Polícia, o alvo foi veículos de casais de namorados.

Diante da situação a Polícia pede para que os casais de namorados tenham cuidados e não pratique o amor à luz da lua em locais de difícil visibilidade. “estamos em um estado democrático de direito; em um país livre; todo o cidadão pode ir e vir à hora que quiser, mais devido a violência dos crimes, solicitamos a compreensão de todos” disse Vargas.

Publicidade
Publicidade

[Grupo RBJ de Comunicação] Namorar no carro pode não ser tão emocionante

Em um dos casos contou o delegado uma mulher foi violentamente estuprada por cinco homens, após ela e o namorado serem rendidos e terem o carro roubado.

A vítima e o namorado estacionaram o veículo Ford Fiesta na Rua Carlos Seixas Saldanha, nas proximidades da rodoviária, no bairro Divino, quando foram surpreendidos por três homens com roupas escuras, usando capuz, armados com espingarda e revólveres.

Eles quebraram o vidro da porta do motorista e deram voz de assalto ao casal, levaram os dois até o trevo da Codapar na PRc 280, liberaram o rapaz sem calçados, roubaram o carro e sequestraram a mulher.

Publicidade
Publicidade

O delegado Getúlio de Morais Vargas, que cuida do caso, relatou ao RBJ, que os homens levaram a mulher em uma estrada vicinal a alguns quilômetros da cidade sentido ao município de Coronel Domingos Soares, onde já tinha outros esperando e lá abusaram dela por quase duas horas. “ela foi submetida a todo o tipo de sexo, espancada e ameaçada de morte” contou o delegado.

Após as agressões físicas e psicológicas a vítima foi abandonada ás margens da PR 449, desorientada andou por alguns quilômetros até ser socorrida, com medo não procurou a Polícia, o fato foi descoberto na segunda-feira, 01, pelo investigador de plantão que levantava informações a respeito do roubo.

A mulher foi encaminha ao médico para exames, ouvida na DP e posteriormente liberada.

Publicidade