Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
26 de abril de 2024
Rádios

Mulher é morta a facadas em Planalto

Crime

Segurança

por redação

Publicidade

Um crime com requintes de crueldade foi registrado em Planalto, distante cerca de 90 km de Francisco Beltrão, nesta quarta-feira (02), à noite. Por volta das 23h30, a Polícia Militar esteve na Rua Balduino Menegazzi, no Bairro Ferro Velho, onde foi encontrada morta Maria Derli Ramos de Freitas, 47 anos, com inúmeras perfurações pelo corpo, essas originadas por golpes de faca.

O corpo estava na entrada da casa onde a vítima morava há pouco mais de dois meses. O local foi isolado e, após levantamento da Polícia Civil, o corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão e necropsiado no início da manhã desta quinta-feira (03).

Conforme o auxiliar de necropsia, Itagibe Fonseca Filho foram constatadas 42 perfurações pelo corpo, a maioria nas costas. De acordo com familiares, que estiveram no IML para retirar o corpo, o principal suspeito é um ex-amásio de Maria, com quem teve um caso durante alguns meses, depois de separar do marido Antonio Rodrigues Freitas, morador em Bom Sucesso do Sul. Ele acompanhou a liberação do corpo em Francisco Beltrão e contou que o casal pensava em reatar o matrimônio, o que possivelmente despertou ciúmes no acusado que teria sido expulso de casa pela vítima.

Ele disse que esteve em Planalto na semana passada na companhia de filhos e netos e passou o Natal com Maria. “A gente conversou muito, tava tudo certo pra reatar nosso casamento que havia sido desfeito há seis meses, depois de 32 anos, e agora acontece isso, não consigo entender como alguém consegue ser tão covarde”, disse.

Publicidade
Publicidade

A última vez que Antonio conversou com a vítima foi nesta quarta-feira (02), por volta das 18 horas, quando ela disse que iria para uma festa na casa de sua patroa. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Capanema.

Publicidade