Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
03 de maio de 2024
Rádios

Mulher e estuprada após sair da igreja em Palmas

GeralSegurança

por redação

Publicidade

Um rapaz de 25 anos foi preso pela Polícia Militar de Palmas, sul do Paraná, acusado de violentar sexualmente uma mulher de 41 anos de idade, na noite da última quinta-feira,22. A violência aconteceu em uma estrada rural de acesso a cidade de Ponte Serrada, Santa Catarina, área rural de Palmas, dentro do carro do acusado, um Fiat/Palio de cor cinza.

Segundo informações a vítima saiu da igreja por volta das 22h e seguiu sentido sua residência no bairro Klugebi, quando foi abordada pelo agressor que parou o carro e a puxou pelos cabelos e pelo pescoço forçando-a a entrar no veículo e seguiu até próximo de um pomar de maça onde a abusou por alguns momentos violentamente.

Após várias agressões físicas e psicologias, a vítima conseguiu se livrar do rapaz, correu por alguns metros até avistar uma residência com as luzes acesa, onde foi atendida pelos moradores.

A Polícia foi acionada e diante das informações prestadas pela vítima o agressor foi localizado em sua residência na Rua Pedro Ribas Mendes, bairro Lagoão. No interior do veículo os policiais localizaram as roupas da vítima, uma jaqueta jeans em cor azul e uma blusa de cor vermelha e sangue nos bancos, na porta e na parte externa do carro.

Publicidade
Publicidade

Em virtude dos ferimentos a mulher foi conduzida para atendimento médico, em seguida para a 2º Cia onde reconheceu o rapaz como o autor dos fatos. O rapaz foi preso em flagrante e conduzido juntamente com a vítima à delegacia para providências cabíveis ao fato.

Publicidade