Menu Últimas Notícias
Grupo RBJ de Comunicação
Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação,
18 de agosto de 2022
RÁDIOS

Morte de palmense é investigada pela Polícia Civil

Segurança

por Guilherme Zimermann

policial-1
Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Morte de palmense é investigada pela Polícia Civil — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A morte do palmense Jailson Oliveira, 38 anos, está sendo investigada pela Polícia Civil de Pato Branco. Ele era conhecido pela sua atuação na área da comunicação, onde atuou nas assessorias da Prefeitura e Câmara de Palmas.

De acordo com o delegado-chefe da 5ª Subdivisão Policial, Hélder Lauria, a Polícia Civil foi acionada por equipes da Polícia Militar, informando que o palmense havia sido encontrado morto no interior de sua residência, em Pato Branco, na manhã desta segunda-feira (1º).

Segundo relato da esposa à Polícia, ele teria passado o domingo (31) ingerindo bebidas alcoólicas. Ela afirmou ter ido dormir e ao acordar, encontrou o companheiro morto.

O delegado informou que ao lado do corpo, haviam medicamentos que ele tomava. Ele não apresentava sinais de agressões e nem haviam indícios da presença de outras pessoas na residência, além do casal.

Publicidade
Publicidade

A Polícia Criminalística e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados para o recolhimento do corpo. Segundo o delegado, são aguardados agora os resultados de exames para se apurar a causa da morte.

Publicidade