Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
12 de maio de 2024
Rádios

Menina desparecida há uma semana pode estar no Sudoeste

Geral

por Evandro Artuzzi

Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Menina desparecida há uma semana pode estar no Sudoeste — Maiza Brasil, 12 anos. Foto: Arquivo familiar
Maiza Brasil, 12 anos. Foto: Arquivo familiar

A Polícia Civil de Quedas do Iguaçu, na região centro oeste, está a procura de uma menina de 12 anos que desapareceu há quase uma semana. Maiza Brasil saiu de casa no dia 17 para ir à escola e não retornou.  A informação inicial, divulgada na sexta-feira (19), é de que a menina teria sido visto embarcando em um ônibus com destino a Francisco Beltrão, no sudoeste do Estado. A menor estaria acompanhada de um homem.

O Conselho Tutelar foi acionado e descobriu que o nome  do homem é Renan Campos, 28 anos, vizinho da menina. Segundo informações, ele teria convidado a menor para dar uma volta e os dois desapareceram.

A  última informação recebida pela polícia de Quedas do Iguaçu é de que os dois foram vistos no Distrito de Sede Paranhos, em São Jorge D´Oeste. A família da menina está bastante aflita com a situação.  A Polícia Civil  já instaurou um inquérito policial para averiguar o desaparecimento. Qualquer informação pode ser prestada pelos telefone 197 e 190, ou diretamente à Polícia Civil de Quedas do Iguaçu. O telefone para contato é (46) 3532 – 1272.

[Grupo RBJ de Comunicação] Menina desparecida há uma semana pode estar no Sudoeste — Renan Campos, suspeito de estar com a menina.
Renan Campos, suspeito de estar com a menina.
Publicidade