Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
04 de maio de 2024
Rádios

Menina de 4 anos atropelada em Ampére morre no hospital

Francisco Beltrão

Geral

por redação

Publicidade

Depois de vários dias internada a menina Débora Eloísa da costa, 4, vítima de um atropelamento em Ampére, acabou entrando em óbito. A menina foi atropelada por uma moto na tarde da última quarta-feira, 23, na rua Duque de Caxias, bairro Santa Mônica.

Ela foi socorrida e recebeu os primeiros socorros no hospital Santa Rita aqui do município, porém, devido a gravidade dos ferimentos que sofreu na cabeça, foi transferida para o hospital Regional de Francisco Beltrão, onde permaneceu até sexta-feira, 25, na Unidade de Terapia Intensiva.

Devido à gravidade do quadro de saúde da criança ela teve que ser transferida para uma UTI pediátrica do hospital São Lucas de Pato Branco, ficando até a manhã de hoje, 29, quando não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

O condutor da moto que atropelou a criança foi identificado pela polícia, sendo que já prestou esclarecimentos na delegacia de Polícia Civil, pagou fiança no valor de R$ 4 mil e foi liberado. Ele vai responder ao processo em liberdade. A família da criança decidiu doar os órgãos e o corpo deve chegar em Ampére no começo da noite de hoje para o velório.

Publicidade