Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
04 de maio de 2024
Rádios

Médico Patobranquense morre após cair de escada de flat em Fernando de Noronha

Geral

por Evandro Artuzzi

75233351_2820581191319040_594576237163184128_n
Publicidade

Um médico oftalmologista de Pato Branco, no Sudoeste do Estado, morreu em Fernando de Noronha, neste domingo (17). Ele foi encontrado caído dentro do flat em que estava hospedado. Felipe Breowicz, de 36 anos, foi socorrido para o hospital, mas não resistiu.

O delegado Rodrigo Maciel, responsável pelo caso, contou que o turista estava na ilha com um grupo de amigos para comemorar um aniversário. “As informações são de que a vítima havia bebido muito durante o dia e que continuou bebendo durante a noite. Os amigos deram banho, alimentaram ele e fizeram com que deitasse em uma cama na parte de baixo dos dormitórios”, disse o delegado.

Depois de cuidar do médico, o grupo teria retornado à festa. “Pelos relatos, o médico deve ter subido para a cama no andar superior, onde estava dormindo nas noites anteriores. Tudo indica que, em determinado momento, ele tentou descer e acabou caindo”, afirmou o delegado. A Superintendência de Saúde da Administração da Ilha informou, por meio de nota, que o médico sofreu uma parada cardiorrespiratória. O corpo foi transferido de avião para o Recife e encaminhado para Instituto de Medicina Legal (IML).

A família do médico viajou para o Recife a fim de liberar o corpo, que deverá chegar em Pato Branco no final da tarde desta segunda-feira (18).

Publicidade
Publicidade

Da redação, com informações do G1

Publicidade