Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
03 de maio de 2024
Rádios

Marreco terá maratona de jogos decisivos por vaga na Liga Nacional

Adversário desta sexta-feira (23), é a única equipe que o Marreco derrotou na competição em 2021

Esporte

por Lucas Maciel

Marreco e Juventude FOTO MURILO CÉSAR
Foto: Murilo César
Publicidade

Precisando de uma campanha perfeita na reta final da Liga Nacional de Futsal para conseguir uma vaga na próxima fase, o Marreco inicia nesta sexta-feira (23), em Dourados-MS uma maratona de jogos e viagens. O primeiro duelo será contra o Juventude, única equipe que o Marreco conseguiu vencer na competição ainda no dia 25 de maio, em Francisco Beltrão pelo placar de 4 a 3. O jogo desta sexta (23), está marcado para às 22 horas e terá a transmissão da Rádio Onda Sul FM.

Com apenas 4 pontos marcados em 10 partidas disputadas a equipe beltronense precisa de quatro vitórias nos próximos quatro jogos para tentar uma vaga nos playoffs. Para isso, o grupo comandado por Fabinho Gomes precisa repetir as últimas boas atuações e convertê-las em vitórias diante de Juventude, Assoeva, Blumenau e Carlos Barbosa.

Após o jogo contra o Juventude em Dourados o Marreco volta à Francisco Beltrão onde enfrentará a Assoeva no dia 27 de julho, depois jogará contra o Blumenau no dia 1º de agosto ainda em solo beltronense e no dia 8 de agosto será a vez de reencontrar o Carlos Barbosa no Rio Grande do Sul.

Para o técnico Fabinho, a campanha na reta final precisa ser perfeita, iniciando por uma vitória no próximo jogo. “Qualquer resultado que não seja a vitória nos tirará a chance da quinta colocação ou do melhor sexto colocado, então para nos mantermos vivos no campeonato precisamos ganhar a todo custo”, disse.

Publicidade
Publicidade

As únicas baixas para o jogo contra o Juventude são Wallysson e Passamani que estão lesionados. O restante do grupo está à disposição, inclusive o goleiro Melão que volta de lesão pra ajudar a equipe a buscar uma sobrevida e a recuperação para evitar o que até então está sendo a pior campanha do Marreco na Liga Nacional.

Publicidade