Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
04 de maio de 2024
Rádios

Louco só quando lhe convém disse delegado após ouvir Rogério Thomas

Palmas

Segurança

por redação

Publicidade

Continua repercutindo em Palmas, sul do Paraná e em toda a região o bárbaro crime praticado por Rogério Carlos Thomas, 54 anos. Na cidade não se fala em outra coisa a não ser na frieza que Rogério teve em matar o próprio pai, Germano Thomas, 81 anos e cortar o corpo com um serrote, dividindo em várias partes.

O delegado de Palmas, João Manoel Garcia Alonso Filho ouviu o assassino logo após ser preso pelos policias da Rotam e disse em entrevista ao Portal RBJ que o acusado matou o pai sob o efeito de muita Vodka e possivelmente entorpecente e que louco Rogério é só quando lhe convém.

Publicidade
Publicidade

Outra incógnita que o setor de investigação vive no momento é descobrir quando Rogério matou o pai e de que forma. O delegado disse que tudo se torna difícil para dar seqüência às investigações, pois Rogério é de poucas palavras e na cena do crime foi constatada a falta de partes do corpo de Germano. Diante dessa situação o delegado aguarda as respostas do crime no laudo do IML que deve estar pronto somente na sexta-feira, 10.

Questionado se Rogério falou o que fez com as partes do corpo que estavam faltando, João Manoel salientou que o acusado não deixa claro o que de fato fez, mas existe a possibilidade de Rogério ter alimentado cães o que é prematuro afirmar. Rogério já havia sido denunciado e chegou a ser preso outras vezes por maus tratos ao pai. 

As investigações devem ser encerradas nas próximas horas e o flagrante encaminhado ao Fórum da Comarca de Palmas onde aguardara a apresentação de denuncia contra o acusado pelo Ministério Público, o que deve ocorrer no prazo legal de cinco dias.

Publicidade