Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
16 de janeiro de 2021
Rádios

Grupo RBJ e Unisep são vítimas de fake news

Geral

por Marcelo Marcos

0f6c02d6-41e4-4e18-bc2b-5d04d31662f9
Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Grupo RBJ e Unisep são vítimas de fake news

Uma montagem, amadora, está circulando por grupos de WhatsApp, informando que a UNISEP estaria suspendendo as aulas nesta segunda-feira (16). A notícia é falsa! A universidade e o Grupo RBJ de comunicação estão procurando as autoridades responsáveis para tomar as medidas cabíveis, afim de identificar os autores.

A própria direção da instituição de ensino informou que nenhuma medida foi tomada até o momento. Segundo a direção, qualquer medida tomada, será informada pela universidade e as aulas estão mantidas.

A UNIPAR também confirmou aulas normais nesta segunda-feira (16)

Já a Unioeste, havia confirmado no início da manhã a paralisação das atividades. Segundo o diretor geral em Francisco Beltrão, Adilson da Rocha, ficou confirmada a suspensão das aulas. A direção ainda enviou para a nossa reportagem uma nota esclarecendo a paralisação:

Publicidade
Publicidade

NOTA: “Em reunião com reitor da Unioeste com representantes dos sindicatos ADUNIOESTE e SINTEOESTE, diretores dos cinco campi, e direção do HUOP, determinou a suspensão de todas as atividades a partir de hoje (16) pelo período inicial de 14 dias. Serão mantidas as atividades essenciais, garantidas as condições adequadas de segurança no trabalho. Essas atividades serão determinadas nesta tarde, pela Comissão Interna de Contingência formada pela universidade. O HUOP e os serviços de saúde da Unioeste estão avaliando realocação dos trabalhadores para fortalecimento das condições de atendimento do HUOP.”

Publicidade