Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
23 de fevereiro de 2024
Rádios

Grupo de Oração Jovem Maranathá promove retiro em Coronel Vivida

O retiro reuniu cerca de 120 jovens, com o objetivo de uma experiência de amor e fé com Jesus Cristo.

GeralReligião

por Luiz Carlos

jovens
Publicidade

Nos dias 3 e 4 de fevereiro de 2024, o Grupo de Oração Jovem Maranathá, da Paróquia São Roque, de Coronel Vivida-PR, promoveu o 3° Aviva Jovem. O retiro reuniu cerca de 120 jovens, com o objetivo de uma experiência de amor e fé com Jesus Cristo.

O tema deste ano, veio da palavra de São Mateus 7, 13: “Entrai pela porta estreita”, que guiou os jovens a ter uma experiência profunda em Cristo, convidando-os a seguir o caminho que leva a porta estreita do Céu.

Ao longo do retiro, os jovens foram desafiados a refletir sobre suas escolhas, aprofundar sua relação com Cristo Jesus e revigorar sua fé, reforçando a importância da busca da santidade na juventude.

O 3° Aviva Jovem foi um verdadeiro sucesso, unindo corações, fortalecendo laços e proporcionando experiências únicas aos jovens sobre o amor de Deus. O retiro demonstrou uma grande marca na comunidade, mostrando que a juventude está mais viva do que nunca na busca por Deus!

O Grupo de Oração Jovem Maranathá, agradece a presença de cada um, e convida para a perseverança no grupo de oração, que acontece todos os sábados às 20h, na sala 30, do Centro Comunitário da Matriz.

Para mais informações e fotos do 3° Aviva Jovem, siga no Instagram: @gojmaranathacvv.

Por Otavio de Paula Silveira – Pascom Paroquial

Publicidade