Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
28 de abril de 2024
Rádios

Francisco Beltrão ameaçado de não poder jogar em casa na Divisão de Acesso

Esporte

por Juliana Raddi

Publicidade
Por Luiz Carlos Baggio
As disputas do campeonato paranaense da divisão de acesso iniciam-se no dia 20 de julho e o Francisco Beltrão, único representante da região sudoeste na competição, pode ter que jogar em outra cidade devido à não liberação do Estádio Anilado. Venceu na sexta-feira o prazo para envio do laudo de engenharia pela Secretaria de Urbanismo e o documento não foi encaminhado à Federação Paranaense de Futebol.

“A Federação nos deu um novo prazo, até a próxima quinta-feira e esperamos que até lá os engenheiros da prefeitura providenciem o documento”, diz o presidente do clube, Antonio Jacir Gonçalves da Silva, o Kinkas. Segundo ele, os demais laudos, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar já foram obtidos.

O Francisco Beltrão já está treinando sob o comando de Paulo Miranda, ex-jogador do Paraná Clube e Atlético Paranaense e estreará fora de casa, contra o Paranavaí. O primeiro jogo em casa será contra o Foz do Iguaçu. Kinkas diz que se o estádio não for liberado, a equipe terá que jogar em outra cidade, possivelmente Cascavel, o que redundaria em elevados prejuízos financeiros para o clube.

Publicidade