Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
30 de maio de 2024
Rádios
Publicidade

Filhos denunciam pai por crime ocorrido há 37 anos no Oeste de SC

Polícia

por Guilherme Zimermann

crime
Publicidade

Seis irmãos de uma família de Lucas do Rio Verde, no Norte do Mato Grosso, procuraram a delegacia da Polícia Civil nesta terça-feira (20) para denunciar a morte da mãe, ocorrido em 1982, no município de Quilombo, no Oeste de Santa Catarina. O autor do crime, seria o pai dos denunciantes.

Os filhos alegam que o pai teria cometido o homicídio contra a própria esposa, Pierina Carraro, no dia 27 de janeiro de 1982. Conforme o portal Lucas Notícias, o homem é um dos pioneiros de Lucas do Rio Verde e atua no agronegócio mato-grossense. Depois do crime, contam os filhos, o homem casou com uma empregada, a qual convive até hoje.

Uma das versões do crime, daria conta de que ele teria simulado um acidente durante uma viagem para justificar a morte da esposa. Os filhos não acreditaram na versão e começaram a investigar.

Em uma reunião familiar questionaram o pai sobre o que teria acontecido realmente, pedindo que confessasse, caso tivesse algum envolvimento na morte da vítima, tendo sido negado em primeiro momento. Contudo, em razão de toda a insistência, o suspeito acabou confessando que teria a matado por estar apaixonado pela empregada.

Publicidade
Publicidade

Os denunciantes prestaram depoimentos por cerca de três horas. De acordo com o delegado Daniel Santos Nery, possivelmente o crime já tenha prescrevido e não há certeza se o acusado será ouvido sobre os fatos.

 

 

Publicidade
Publicidade