Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
16 de outubro de 2021
Rádios

Envolvido em caso de assédio contra jovem palmense é preso

Indivíduo foi preso em flagrante. Demais envolvidos já foram identificados.

Polícia

por Guilherme Zimermann

5554165494165
Publicidade

A Polícia Civil de Palmas prendeu no final da manhã desta terça-feira (28) um dos indivíduos envolvidos no caso da jovem assediada e derrubada de sua bicicleta no centro da cidade.

De acordo com o delegado, Felipe Silva de Souza, o elemento foi preso em flagrante e os demais envolvidos também já foram identificados. À tarde deve ocorrer uma coletiva de imprensa para apresentação de mais detalhes sobre o caso, que é considerado elucidado.

A jovem transitava pela Avenida Constantino Fabrício da Silva Pinto, nas proximidades da prefeitura municipal, seguindo em direção ao Campus do Instituto Federal, quando dois indivíduos, a bordo de um veículo VW/Gol, de cor branca, se aproximam e o carona, passa a mão nas nádegas da jovem e acaba a derrubando da bicicleta.

A dupla seguiu sem prestar ajuda à jovem, que sofreu ferimentos, sendo atendida por três rapazes que passavam pelo local no momento do fato.

Publicidade
Publicidade

O caso gerou repercussão nacional, com manifestações de personalidades e artistas através de redes sociais, que cobravam a prisão dos elementos e também respeito às mulheres.

Ciclista é vítima de assédio em Palmas

Publicidade