Menu Últimas Notícias
Grupo RBJ de Comunicação
Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação,
28 de junho de 2022
RÁDIOS

Entidades rebatem afirmações do Secretário de Segurança Pública em Francisco Beltrão

Sobre as mobilizações da categoria, o secretário disse que os movimentos são “pessoas ligadas associações e sindicatos"

Política

por Marcelo Marcos

marinho-960×540
o Secretário de Estado da Segurança Pública Cel. Marinho participa nesta quinta-feira (31), do encontro de capacitação Governo 5.0 no Hotel Rafain Palace & Convention, em Foz do Iguaçu. Foz do Iguaçu, 31/10/2019 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Publicidade

As declarações do secretário de segurança pública, Romulo Marinho Soares, ontem em Francisco Beltrão, geraram desconforto para a categoria, principalmente dos policias militares.

O secretário disse que os profissionais da ativa estão sendo valorizados no Paraná e que os aposentados dependem de uma aprovação por parte da assembleia para reajustes acima do que foi ofertado no último reajuste.

Quando questionado sobre as mobilizações da categoria, o secretário disse que os movimentos são “pessoas ligadas associações e sindicatos” e que o Estado está equipando os policiais. Ouça a matéria do repórter Lucas Maciel:

Publicidade
Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Entidades rebatem afirmações do Secretário de Segurança Pública em Francisco Beltrão

A advogada que representa a categoria dos Policiais Militares em Francisco Bebltrão, Kelly Crisitna Borghesan, participou ao vivo do programa Onda News e disse que as declarações do secretário de segurança pública, Romulo Marinho Soares, foram mentirosas. Veja a entrevista na integra:

Outras categorias também se posicionaram sobre o assunto, entre ele o representante da Associação de Defesa dos Direitos dos Policiais Militares Ativos, Inativos e Pensionistas No Paraná, o coronel Zanata que participou do programa Edição Extra.

Publicidade