Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
27 de abril de 2024
Rádios

Embriaguez ao volante em Chopinzinho

Polícia

por Marcos Monteiro

embriagues
Publicidade

Na noite de sábado dia 24, a equipe da Polícia Militar de Chopinzinho recebeu informação anônima de que havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um automóvel na Av. Getúlio Vargas no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Às 20h15min a equipe policial se fez presente no local onde constatou que o condutor da motocicleta estava caído ao chão com ferimentos, o qual foi encaminhado pelo Samu 192 para a casa hospitalar.

Se envolveu também nesse acidente um  Honda/Civic de cor prata, placas KGD-6507, que no momento do acidente estava sendo conduzido pelo Sr. Marcelo Niendicker, de 26 anos, que segundo o boletim ele confirmou ao agente policial que não possui CNH ou permissão para dirigir. A pessoa que foi conduzida ao hospital foi identificada como Guilherme Augusto Dal Ponte Szura que conduzia a motocicleta Yamaha/Factor YBR 125 de cor preta placa AQT-0256, que estava com a CNH com validade considerando os trinta dias para sua renovação. Segundo relatos de ambos, eles conduziam o veículo e a motocicleta, sentido bairro Cohapar V, e na Getúlio Vargas, Marcelo foi entrar na casa do lado esquerdo da rua e teve seu veículo atingido no lado esquerdo pela motocicleta, conduzida por Guilherme.

Da colisão resultou em danos materiais na lateral esquerda do veículo, e diversos na motocicleta, além de ferimentos no braço direito e na perna direita do condutor da motocicleta, Guilherme.

Publicidade
Publicidade

O condutor do veículo Honda/Civic,  Marcelo, segundo o boletim de ocorrência encontrava-se em visível estado de embriaguez alcoólica, motivos pelos quais foi conduzido juntamente com o veículo para o Pelotão-PM, onde na oportunidade, foi oferecido ao mesmo o equipamento etilômetro, sendo que o mesmo concordou em fazer o teste que obteve como resultado 0,48 mg/l de ar expelido. Diante do resultado Marcelo recebeu voz de prisão pelo crime de embriaguez ao volante, e após a confecção da documentação pertinente, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Pato Branco para procedimentos cabíveis.

[Grupo RBJ de Comunicação] Embriaguez ao volante em Chopinzinho
Publicidade