Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
19 de maio de 2024
Rádios

Em operação com a Receita Federal, BPFron apreende produtos contrabandeados

GeralSegurança

por redação

Publicidade

Durante operação realizada nesta quarta-feira (04) em conjunto com a Receita Federal, policiais militares do BPFron (Batalhão de Fronteira) fizeram quatro apreensões na região de fronteira. Por volta do meio dia, no trevo de acesso ao distrito de Marcianópolis, foi abordado um Monza ocupado por dois homens.

No bagageiro do carro foram encontrados dois Rifles de pressão calibre 5.5. Ambos assumiram ter comprado as armas no Paraguai para caçar e foram liberados, após confecção do boletim de ocorrência. Os Rifles foram entregues à Receita Federal de Santo Antonio do Sudoeste.

Na BR 163 em Capanema, por volta das 16 horas, um Del Rey foi abordado e o condutor tentou fugir. Após acompanhamento tático ocorreu a abordagem, sendo constato que o carro se encontrava carregado com 160 pacotes de cigarro contrabandeado do Paraguai. A mercadoria foi apreendida junto com o veículo e entregue à Receita Federal. O motorista foi liberado.

No perímetro urbano de Capanema, às 17 horas, foi apreendido um Renault Clio com placas do Rio Grande do Sul. O carro era ocupado por três homens, os quais transportavam 11 volumes de mercadorias contrabandeadas do Paraguai. Como não apresentaram declaração de origem, a mercadoria e o carro ficou sob cautela da Receita Federal. Os três homens foram liberados após a identificação.

Publicidade
Publicidade

NO trevo de acesso à Pranchita, por volta das 19 horas, um Escort ocupado por dois homens foi abordado. O veículo não carregada nenhum objeto contrabandeado, no entanto os ocupantes confessaram que estavam retornando do Paraguai, onde haviam trocado os quatro pneus e os estepe do veículo. Os dois homens foram encaminhados à Receita Federal, identificados e liberados. O veículo ficou apreendido.

Fotos: BPFron

Publicidade