Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
07 de maio de 2024
Rádios

Corpo de mototaxista é encontrado no interior de Dois Vizinhos

GeralPolícia

por redação

Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Corpo de mototaxista é encontrado no interior de Dois Vizinhos — Almir Pedro Zopeletto, 49 anos. Foto: Arquivo familiar
Almir Pedro Zopeletto, 49 anos. Foto: Arquivo familiar

O desaparecimento do moto taxista Almir Pedro Zopeletto, 49 anos, teve um desfecho triste para a família. Na tarde desta sexta-feira (11) o corpo dele foi encontrado na comunidade de Erveira, interior de Dois Vizinhos. Almir foi morto a facadas. De acordo com a polícia, foram constatados duas perfurações, uma no pescoço e outra no peito.

O corpo estava no meio de um matagal distante cerca de 5 km da PR-473, entre Dois Vizinhos e Cruzeiro do Iguaçu. Com a localização da vítima, a polícia intensificou as diligências e conseguiu elucidar o caso, prendendo o autor do crime, identificado como sendo Guilherme Tartari, 22 anos.

Ele foi encontrado na casa da avó e confessou o crime. Além da prisão, foi encontrada a faca usada para matar o mototaxista e as roupas que o acusado usou no dia, ainda sujas de sangue. Também foi recuperado o aparelho de telefone celular da vítima.

[Grupo RBJ de Comunicação] Corpo de mototaxista é encontrado no interior de Dois Vizinhos — Faca usada no crime e o aparelho celular de propriedade da vítima. Foto de divulgação
Faca usada no crime e o aparelho celular de propriedade da vítima. Foto de divulgação

Conforme o delegado Joselito Teixeira dos Santos, o acusado queria apenas o dinheiro da vítima, independente de quem fosse, mas como foi reconhecido se sentiu ameaçado e decidiu matar.

Publicidade
Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Corpo de mototaxista é encontrado no interior de Dois Vizinhos — Joselito Teixeira dos Santos, delegado responsável pela investigação do crime. Foto: Evandro Artuzi/RBJ
Joselito Teixeira dos Santos, delegado responsável pela investigação do crime. Foto: Evandro Artuzi/RBJ

“Independente do mototaxista escolhido, o autor só queria o dinheiro e matou por que foi reconhecido. Ele contratou a corrida e foi até a comunidade de Erveira na casa dos pais e quando retornavam para cidade anunciou o assalto e matou Almir. Em seguida, arrastou o corpo para o meio da mata e fugiu com a moto. Quando estava próximo da cidade caiu e então resolveu deixar a moto no meio de uma lavoura de milho, onde encontramos na quarta-feira de manhã”, disse.

Segundo o delegado, Guilherme Tartari foi autuado em flagrante por latrocínio e ocultação de cadáver. Ele permanece recolhido na Carceragem Provisória da delegacia de Dois Vizinhos. A Polícia Civil, que elucidou o crime com ajuda da Polícia Militar, também já solicitou mandado de prisão temporária.

Clique aqui e relembre o caso…. 

Fotos: Elpidio Engels/Diário da Informação

Publicidade