Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
04 de maio de 2024
Rádios

Conselho Regional da Mulher acompanha ações pela região Sudoeste

Geral

por redação

Publicidade

Nesta segunda-feira, 24, as mulheres que representam o Conselho Regional da Mulher Empresária (CRME) se reuniram na Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Sudoeste do Paraná (Cacispar) para avaliar o 8º Fórum Regional, promovido pelo Núcleo da Mulher Empresária de Mangueirinha no dia 17 de setembro.

Participaram do evento mais de 100 mulheres com o tema “Mulher líder, desafios constantes”. “O evento foi bom, mas na opinião e de quem eu conversei, foi um pouco cansativo. Como sugestão para o próximo fórum é que se faça algo mais descontraído no período da tarde”, avalia a presidente do CRME, Rosane Budine.

Um dos pontos positivos, conforme Rosane foi uma dinâmica apresentada pelo Núcleo de Chopinzinho, servindo de reflexão sobre a valorização dos colaboradores de empresas e a importância de identificar os valores de cada pessoa.

Ações de outubro

Publicidade
Publicidade

Neste mês, o Outubro Rosa, cada núcleo de ACE ou conselho da mulher empresária do Sudoeste vem realizando atividades alusivas ao Outubro Rosa. “Participamos junto com as secretarias municipais de saúde, cada um em seu respectivo município como forma de conscientizar as mulheres.”

Ainda na reunião de segunda, as participantes foram convidadas a participar Congresso Empresarial Paranaense e 26ª Convenção Anual da Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná), eventos programados para Foz do Iguaçu nos dias 30 de novembro, 1 e 2 de dezembro. Entre os palestrantes estão Leandro Karnall, Renato Meirelles e Carlos Wizard.  “E também convidamos as mulheres para a confraternização de final de ano no dia 21 de novembro, na Chácara Rios de Francisco Beltrão.”

[Grupo RBJ de Comunicação] Conselho Regional da Mulher acompanha ações pela região Sudoeste — A cada 30 dias, mulheres da região se reúnem na Cacispar. Crédito: Darce Almeida/Cacispar
A cada 30 dias, mulheres da região se reúnem na Cacispar. Crédito: Darce Almeida/Cacispar
Publicidade