Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
15 de julho de 2024
Rádios
Publicidade

Começa nesta sexta-feira (01) a Fase Final do Paranaense de Vôlei Feminino Sub 19 B em Palmas

A equipe da AVP Palmasnet Sudati Pref. de Palmas luta pelo acesso à 1ª divisão.

Esporte

por Ludimar Fontana

AVP Palmas
Ivi, Érika e Cristiano.
Publicidade

Em clima de decisão, a última etapa do Campeonato Paranaense Sub-19 feminino, Série B, começa nesta sexta-feira (01), em Palmas, sul do Paraná. As sete equipes se reencontram no Ginásio Monsenhor Engelberto pelas duas últimas rodadas da fase classificatória. Em seguida, conforme a classificação, serão definidos os confrontos das quartas de final, semifinal e final. O campeão da temporada será conhecido no domingo (03), às 10 horas.

O técnico Cristiano Baniski esteve com as atletas Ivi Marcelli e Érika Fidelis no programa Club nos Esportes e se mostrou confiante na busca de uma vaga para a Divisão A em 2024. “No jogo de ida nós perdemos para Londrina no tie break, mas acredito que nossa equipe evoluiu muito em relação àquela partida. Chegaram novas meninas e melhoramos muito nos fundamentos”, destacou. Se vencer Londrina na rodada inaugural, as palmenses vão direto para a semifinal sem precisar jogar as quartas.

A equipe palmense está na terceira colocação do estadual com os mesmos 20 pontos de Londrina que, pelo critério de confronto direto, fica na segunda posição. Até o momento Palmas entrou em quadra 10 vezes, venceu 6 e perdeu 4 partidas, em três etapas da competição. O jogo decisivo contra as londrinenses será nesta sexta, às 10 horas na quadra 2 do Monsenhor. A última partida da fase classificatória ocorre à tarde, às 16h30 contra Campo Mourão. A entrada é gratuita.

Publicidade
Publicidade
Publicidade