Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
27 de maio de 2022
Rádios

Chefe da Polícia Científica fala sobre investigações de tiroteio em Bom Jesus do Sul

Quatro pessoas morreram durante a troca de tiros que ocorreu por disputa de terras

Polícia

por Lucas Maciel

triplo-02o (1)
Foto: Deivid Fragatta
Publicidade

O tiroteio que terminou com quatro mortes no interior de Bom Jesus do Sul no dia 15 de fevereiro segue sendo investigado pela Polícia Civil e uma das próximas etapas será a reconstituição do crime, solicitada pelo delegado Emerson Ferreira que preside o inquérito policial.

Na manhã daquele dia Cláudio Silvestre e sua esposa Janaína Silvestre encontraram com Francisco Bini, Paulo Faé e Arcelino Soares de Souza. Segundo as investigação, o agricultor Francisco e o comerciante Cláudio disputavam um terreno na justiça e ambos tinham documentos de posse do local.

Após ser informado de que Francisco plantou soja no terreno, Claudio foi até o local e após uma discussão iniciou o confronto e imagens de vídeo mostram que pelo menos 30 tiros foram disparados em menos de um minuto. Morreram naquele dia Claudio, Janaína, Rafael Bini (filho de Francisco Bini) e Arcelino Soares de Souza (amigo de Francisco).

Após solicitação do delegado Emerson Ferreira, a Polícia Científica irá retornar ao local do confronto para reconstituir a dinâmica dos acontecimentos.

Publicidade
Publicidade

O chefe regional da Polícia Científica, Patrick Souza fala sobre esta nova etapa das investigações.

Relembre o caso:

https://rbj.com.br/video-mostra-como-foi-o-tiroteio-em-bom-jesus-do-sul/

Publicidade
Publicidade

 

Publicidade