Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
13 de maio de 2024
Rádios

Caso Marli Frizanco: Ministério Público aciona bombeiros para procurar corpo

GeralSegurança

por Evandro Artuzzi

Publicidade

A pedido do Ministério Público da Comarca de Francisco Beltrão, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Xanxerê (SC) está na região desde terça-feira (07). A vinda da equipe, que dispõe de um cão farejador,  tem por objetivo buscar pelo corpo da costureira Marli da Silva Frizanco, 47 anos, desaparecida desde junho de 2016.

[Grupo RBJ de Comunicação] Caso Marli Frizanco: Ministério Público aciona bombeiros para procurar corpo — Costureira está desaparecida há 8 meses. Foto: Arquivo RBJ
Costureira está desaparecida há 8 meses. Foto: Arquivo RBJ

Com auxílio da Polícia Civil, na tarde de terça-feira (07) foram realizadas novas buscas na casa da costureira, situada na Rua Elias Scalco, Bairro Vila Nova, e também em um sítio no interior de Francisco Beltrão. O trabalho, no entanto, foi concluído sem êxito.

Nesta quarta-feira (08), a equipe de Santa Catarina deixou o Quartel do Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão, onde está alojada, e seguiu junto com Polícia Civil e Ministério Público até o sítio de familiares da costureira na comunidade de Rio Serrinho, que fica no limite dos municípios de Enéas Marques e Nova Esperança do Sudoeste. O local também é apontado como possível ponto de desova do corpo de Marli, caso tenha sido assassinada.

O principal suspeito pelo desaparecimento dela é o marido José Frizanco. Embora negue, ele está preso desde novembro de 2016, quando teve a prisão decretada pela justiça, com base em evidências encontradas pela Polícia Civil no decorrer da investigação.

Publicidade