Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
02 de maio de 2024
Rádios

Casal foi baleado e mantido em cárcere na região

Polícia e Bombeiros realizam buscas a uma das vítimas feridas com dois tiros

Polícia

por Ivan Cezar Fochzato

Publicidade

Equipes policiais, trabalham para a solução de crime de cárcere privado e desaparecimento de um homem em União da Vitória, na região sul do Paraná.  Estão detidos suspeitos pelo crime, ocorrido no último domingo (16).

O caso chegou ao conhecimento da Polícia Militar com o pedido de socorro de uma mulher, que apresentava diversos ferimentos pelo corpo e por disparos de arma de fogo.

A vítima relatou que no domingo à tarde, juntamente com seu esposo à tarde foram levados a uma propriedade rural, mantidos em cárcere e agredidos.

Relatou que o marido foi atingido por dois disparos de arma de fogo, e ela, fingiu estar morta após também ser baleada. para não sofrer novos ferimentos. Policiais acionaram o SIATE, que  a encaminhou   ao hospital.

Publicidade
Publicidade

Com informações pela vítima foram abordados três pessoas, dois homens e uma menor, todos reconhecidos pela vítima, já hospitalizada. Outros dois envolvidos também já foram identificados. Bombeiros e policiais militares agora trabalham nas buscas  ao homem ferido, que segue desaparecido.

Publicidade