Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
02 de maio de 2024
Rádios

Caminhoneiro executado em Pato Branco foi atingido por 30 tiros, aponta laudo do IML

Cotidiano

por redação

Publicidade

A Polícia Civil de Pato Branco está trabalhando com toda sua equipe para elucidar o crime registrado no início da manhã desta segunda-feira (21) no pátio do Posto Cambrussi, às margens da PR-280, em que foi vítima o caminhoneiro Clodoaldo Coan, 47 anos. A investigação está sendo coordenada pelo delegado Alexander Meurer, adjunto da 5ª SDP.

Poucas informações foram divulgadas até o momento pela polícia em relação a investigação, no entanto já foi apurado que o caminhoneiro foi atingido por trinta disparos de arma de fogo. A informação foi divulgada durante a tarde, depois que a polícia teve acesso ao laudo de necropsia do IML (Instituto Médico legal). Também foi constatado que os bandidos efetuaram 91 disparos, trinta de Fuzil calibre 556 e o restante de pistola calibre 9mm. Possivelmente os primeiros tiros atingiram a vítima ainda enquanto ela dormia. A polícia também confirmou que o carro incendiado pelos executores do caminhoneiro, um Golf com placas de Irati (PR), não tem registro de furto.

O delegado Alexander Meurer adiantou à reportagem da Rádio Onda Sul FM, de Francisco Beltrão, que prefere não se manifestar, pelo menos por enquanto. “É uma situação complicada, uma investigação bastante complexa, afinal a vítima não era daqui e os executores provavelmente também não, então prefiro ter algo mais concreto para falar. O que posso adiantar é que a ação foi de profissionais pela maneira como agiram no local do crime e durante a fuga”, declarou.

 

Publicidade