Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
06 de maio de 2021
Rádios

Caminhão desgovernado atinge poste da rede elétrica em Chopinzinho

Trânsito

por Evandro Artuzzi

2fb2ef4c-1a9f-4bf3-999e-79251d2498ad
Publicidade

Um acidente de trânsito foi registrado em Chopinzinho, no início da tarde desta quinta-feira (6). A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar na Avenida Getúlio Vargas, próximo do portal, na saída para Coronel Vivida. Um caminhão furgão, com placas de Tijucas (SC), ficou desgovernado e bateu contra um poste da rede elétrica.

O veículo estava estacionado no pátio de um posto de combustível. De acordo com o motorista, identificado como Daniel, ele havia estacionado e foi almoçar, quando percebeu o caminhão estava em movimento e atravessou a avenida, batendo contra o poste. Apesar do susto e dos danos na lateral do caminhão e no poste, ninguém se feriu.

A PM sinalizou a via e fez a orientação do trânsito para evitar outros acidentes. Funcionários da Copel estiveram no local fazendo a vistoria e já deram início aos procedimentos para substituição do poste danificado. O motorista disse que é de Mariópolis e faz o transporte de fogões, porém o caminhão estava vazio. Ele comunicou os responsáveis pela empresa a que presta serviço, bem como acionou o seguro.

Imagens: Evandro Artuzi/Extra FM

Publicidade
Publicidade
Publicidade